Teste de Paternidade com Suposto pai falecido ou ausente (Teste com os avós paternos)

Para realizar um Teste de Paternidade com o suposto pai falecido ou ausente é necessário analisar os materiais genéticos dos parentes próximos do suposto pai falecido, da mãe do suposto(a) filho(a) e do suposto(a) filho(a), visando reconstruir as informações genéticas oriundas do suposto pai falecido e assim compará-las com o suposto(a) filho(a).

Para realização deste exame utilizamos amostras coletadas do supostos avós paternos, da mãe do suposto(a) filho(a) e do suposto(a) filho(a).

Para solicitar seu kit, basta apenas clicar aqui.

96 comentários sobre “Teste de Paternidade com Suposto pai falecido ou ausente (Teste com os avós paternos)

  1. e-DNA disse:

    Olá Eli, bom dia.

    O e-DNA não realiza teste de paternidade utilizando as amostras do suposto filho + supostos primos.

    Entre em contato conosco no telefone abaixo para saber outras possibilidades sobre este teste.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  2. Ola gostaria de saber ,o suposto pai da munha filha esta ausentee
    Eu gostaria de fazer o dna e gostaria de saber se só faz com os suposto avos ou pod ser com outros parentes??

  3. patricia disse:

    oie, fiz o exame de dna com a avo paterna do meu filho porem seu pai ja e falecido,mas deu que nao ha ausencia de parentesco,mas eu tenho a certeza que ela e avo,oque faço a respeito?

  4. e-DNA disse:

    Patricia, bom dia.

    Bem-vinda ao e-DNA.

    Não podemos garantir a confiabilidade de um teste de paternidade realizado em outro laboratório. Nós do e-DNA utilizamos a técnica de PCR em nossos exames, amplificando locos de microssatélites (STRs). E equipamentos automáticos identificam os marcadores genéticos, possibilitando um resultado de 99,99% de certeza. Sabemos que o resultado de um exame de qualquer natureza, seja ele positivo ou negativo, pode transformar a vida de muitas pessoas. Portanto, oferecemos um serviço de qualidade para que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos, assim como o resultado dos seus exames. Se for de seu interesse fazer um novo teste, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático, podendo ser feito pela internet. Entre em contato conosco, assim podemos esclarecer melhor as suas dúvidas.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  5. e-DNA disse:

    Olá Camila, boa tarde.

    Sim, é possível realizar o teste de paternidade utilizando as amostras dos supostos avós paternos ou com 03 irmãos legítimos do suposto pai + a mãe e filho (a). Caso tenham interesse no serviço, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático, podendo ser adquirido pela internet. Após o recebimento das amostras, o resultado é liberado em até 05 dias úteis.

    Ficamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento.

    Desculpe a demora para o retorno. A gente esta com problemas de configuração, e as respostas não chegavam aos visitantes do blog. Queira nos desculpar!

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  6. Monique dos santos Pereira disse:

    Olá bom dia,gostaria de saber se pode ser feito o DNA com a tia do suposto pai?no caso irmã da mãe dele..

  7. e-DNA disse:

    Olá Monique, boa tarde.

    Para realizar um teste de paternidade, é necessário as amostras do suposto pai, mais as amostras do suposto filho (a).

    Caso o suposto pai seja ausente ou falecido, usamos as amostras dos irmãos legítimos do suposto pai, ou as amostras dos avós paternos.

    Caso tenham interesse no serviço, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático, podendo ser feito pela internet.

    Ficamos à disposição para qualquer informação adicional.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  8. Pamela disse:

    Boa noite, meu avô é falecido, e nao tem nenhum irmão vivo…
    Minha mae é filha fora do casamento e hoje precisa do nome do meu avô na certidao de nascimento,
    Ela tem 3 irmaos filhos legitimos do meu avô, e minha mae que seria a investigada, é possivel fazer o dna para provar que sao irmaos? obrigado

  9. Boa tarde laboratório e-dna , gostaria de obter uma informação se for possível , meu pai faleceu ano passado e eu gostaria de realizar o DNA do meu irmão , minha mãe tem absoluta certeza que é filho de meu pai também . muito obrigado aguardo contato por imail

  10. e-DNA disse:

    Prezado Robert, boa tarde.

    Para o teste de paternidade com Pai ausente ou falecido, você pode utilizar amostras dos supostos avós paternos ou irmãos legítimos do suposto Pai.
    Caso tenham interesse no serviço, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático, podendo ser adquirido pela internet.

    Entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  11. Camila disse:

    boa noite, o pai da minha filha é falecido e a avó paterna também , no caso apenas o avô paterno é vivo… ele não tinha irmãos… neste caso o DNA é feito somente com o avô ? e se não, qual outro parente pode fazer ?

  12. claudenice disse:

    ola estou com uma duvida horrivel nao sei se minha neta é filha do meu filho ,pode ser feito um exame com o meu ex marido é o vo dela meu filho esta ausente sem contato .

  13. e-DNA disse:

    Olá Claudenice, boa tarde.

    Sim. É possível realizar o teste de paternidade utilizando amostras dos Avós Paternos, + a Mãe do suposto filho (a), e o suposto filho (a).

    Caso haja possibilidade de realizar o teste a partir dessas amostras, entre em contato conosco.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  14. vivian regina matias disse:

    ola gostaria de saber se eu fizer o exame com um suposto irmao da pra saber se somos filhos do mesmo pai meu ja faleceu

  15. Pedro Augusto disse:

    Meu suposto pai morreu e minha mae tbm, so tenho irmão paternos e nao tenho mais avos paternos.. tem como fazer o exame de DNA so com meus irmãos por parte de pai???

  16. e-DNA disse:

    Olá Pedro, boa tarde.

    Para a investigação de paternidade com suposto pai falecido o e-DNA Laboratório utiliza amostras de três dos irmãos legítimos do suposto pai (filhos de mesmo pai e mãe), + o suposto filho (a).
    Vale observar que esse teste não tem qualquer valor judicial, o exame é feito somente para esclarecimento de dúvida.

    Caso haja possibilidade de realizar o teste desta forma entre em contato com nossa equipe.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  17. e-DNA disse:

    Olá Deise, bom dia!

    Para a investigação de Paternidade com suposto pai falecido ou ausente, o e-DNA Laboratório utiliza amostras dos avós paternos, + a mãe do suposto filho (a), + o suposto filho (a). Ou, amostras de (03) três dos irmãos (as) legítimos do suposto pai (filhos de mesmo pai e mãe), + a mãe biológica do suposto filho (a), + o suposto filho (a).

    Caso haja possibilidade de realizar o teste a partir dessas amostras, por favor, entre em contato com nossa equipe no telefone abaixo.

    Estamos a disposição.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  18. e-DNA disse:

    Olá, Camila.

    Em casos de exames de DNA com suposto pai falecido, lembramos sempre que quanto mais material colhido (dos envolvidos), mais preciso será o resultado da análise. A saída é compor a amostragem de DNA com material de irmãos legítimos do suposto pai falecido. Caso tenha interesse no serviço, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático utilizado em casos extra judicias. Entre em contato conosco através de qualquer um dos canais de atendimento abaixo.

    Agradecemos à sua visita!

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  19. Yago henrique disse:

    Ola, estou prestes a fazer um examr de DNA com a familia do meu suposto pai (ele faleceu ja tem 3 anos ) e so descobri agora que posso ser filhor e ja tenho 23 anos de idade se vir a comprovar
    Queria saber os meus direitos sobre o caso obrigado pela atenção

  20. e-DNA disse:

    Olá, Yago.

    Se a possibilidade de paternidade for comprovada, sugerimos que busque ajuda de profissionais especializados nas áreas de direito, como advogados. Lamento não podermos ajudar.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  21. Fabiana mendes disse:

    Olá gostaria de saber se há possibilidade de saber se sou irmã por parte de pai , com o material meu e da minha suposta irmã , meu pai é falecido e minha avó paterna está muito longe e nossas mães não concordam , como podemos fazer? O material para o exame é só o sangue? Aguardo resposta

  22. e-DNA disse:

    Olá, Fabiana.

    Sim, existe. Um teste de irmandade comparando o seu DNA com o de sua suposta irmã, irá determinar se ambas compartilham o mesmo pai biológico ou não. A coleta do material genético deve ser agendada em uma de nossas unidades de atendimento espalhadas pelo estado do Espírito Santo. Escolha a mais próxima de você aqui: http://www.tommasi.com.br/tommasi-laboratorio/unidades-de-atendimento/

    Agradecemos à sua visita!

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  23. e-DNA disse:

    Olá, Ana Paula.

    Se os supostos avós e tios não concordam em fazer o exame, é possível compor a amostragem de DNA com material de outros parentes. Essa composição é muito variável e vai depender de quem está disposto a realizar o exame. Entre em contato conosco para que possamos encaminhá-la para nossa equipe de biologia e genética molecular. Uma investigação mais aprofundada poderá ser feita e assim verificada as possibilidades de sua dúvida ser respondida.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  24. Nayara werneck disse:

    Estou com um problema. O suposto pai da minha filha ja falecido, foi registrado pela avó materna dele. Ou seja acabou que pela Justiça ele sendo irmao da mae, porque quando ele nasceu avó p registrou.ai eu entrei com pedido de DNA. Da minha filha com a vó dele, no caso é bisavo da minha filha. Deu negativo. Porque a verdadeira avó que no caso é a (mae do falecido) ta como tia. Por isso nao analizaram o DNA dela. A justiça pensou que fez DNA de Avó pra Neta. So que na verdade foi de bisavo com a bisneta. E deu negativo.

  25. e-DNA disse:

    Olá, Nayara.

    Você não precisa de uma ordem médica ou judicial para fazer um exame de DNA. Muitas pessoas inseguras ou ansiosas pela verdade sobre suas relações biológicas, tem buscado serviços laboratoriais que executem a investigação de paternidade. O Tommasi Laboratório através do e-DNA oferece tal serviço que, para seu conforto pode hoje em dia ser feito em casa de forma prática, segura e discreta. Ao solicitar o seu exame em http://e-dna.com.br/site/ nossa equipe mandará um kit exclusivo no endereço de sua preferência para você coletar o material biológico das partes envolvidas e enviar de volta. A análise segue padrões de qualidade extremamente rigorosos, respaldados por organizações internacionais e irá determinar com absoluta confiabilidade se o suposto pai é ou não o pai biológico da criança, atingindo índices maiores que 99,99% de certeza. Acesse nossa página e veja como funciona o kit de auto coleta.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao Cliente
    e-DNA Laboratório
    Tel.: 0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

  26. amelia disse:

    Olá, fiquei sabendo há pouco tempo que meu pai, já falecido , teve um relacionamento quando jovem, e teve uma filha, que ele nunca soube da existência.
    Ele casou-se com outra mulher e teve outros filhos.
    A suposta filha casou-se e teve dois filhos mas a mesma também faleceu faz um ano e seis meses.
    Eu preciso saber se de fato os filhos dela são meus meio sobrinhos.
    Somos em três irmãs( filhas do mesmo pai e mãe) mais os dois supostos sobrinhos querendo saber se de fato temos esse parentesco.
    Enfim, é possível fazer o teste com segurança? obrigada

  27. e-DNA disse:

    Olá, Amelia.

    Sim, é possível. Além de identificar o “suposto” pai, um teste de DNA também pode servir para identificar outros entes que, supostamente “desconfiamos” ser (ou não) da família. Contudo, o e-DNA não realiza o exame de DNA avuncular, por isso recomendamos que procure por demais informações no laboratório que oferece tal serviço.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao Cliente
    e-DNA Laboratório
    Tel.: 0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

  28. Patricia disse:

    Boa Tarde!

    Gostaria se saber o seguinte: meu pai teve um relacionamento com uma moça, ela engravidou, mas tb teve nesse meio tempo um relacionamento com outra pessoa, meu pai registrou a criança assim que nasceu em 2011. Meu pai faleceu em maio de 2016, mas acredito que a criança não seja meu irmão, agora estou fazendo o inventario, posso pela lei pedir o exame, ou a questão da socioafetividade falara mais alto?

  29. e-DNA disse:

    Olá, Patricia.

    Se as partes (os envolvidos) entrarem em consenso e decidirem realizar o exame de DNA, será possível fazê-lo sem o respaldo judicial e sem infringir a lei, pela coleta de material biológico dos pais ou irmãos legítimos do suposto pai falecido, mãe biológica do(a) suposto(a) filho(a) e suposto(a) filho(a). De outra forma, recomendamos que procure um advogado para esclarecer qual a melhor forma de proceder.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao Cliente
    e-DNA Laboratório
    Tel.: 0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

  30. Josi disse:

    boa tarde, meu pai é falecido e minha avó paterna também , no caso apenas o avô paterno é vivo… Fiz o exame de DNA , será que por ser cromossomo x e y pode dar incompatível ? Quanto porcento de chance de sair o resultado?

  31. e-DNA disse:

    Olá, Josi.

    O teste de Paternidade tem como finalidade comparar as formas gênicas observadas no DNA do(a) suposto(a) filho(a) com aquelas encontradas no código do DNA do suposto pai. O gene amelogenina que permite identificar o sexo, embora observado não é incluído nesta comparação de perfis, por tanto o fato em nada irá afetar o resultado do teste.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao Cliente
    e-DNA Laboratório
    Tel.: 0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

  32. e-DNA disse:

    Olá, Darliane.

    Neste caso os supostos tios teriam que ser filhos de mesmo Pai e Mãe.

    Caso tenha possibilidade de realizar o testes a partir dessas amostras, entre em contato com nossa equipe.

    Agradecemos sua visita!

    Atendimento ao Cliente
    e-DNA Laboratório
    Tel.: 0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

  33. Wagner de Andrade Lopes disse:

    Nomes fictícios…
    Falecido José da Silva (suposto pai de Junior Oliveira);
    Pedro da Silva (ausente) filho legitimo de José da Silva;
    Maria da Silva (ausente) filha legitima de José da Silva;
    Joãozinho Silva filho de Maria da Silva, portanto neto de José da Silva.

    Obs. Junior Oliveira , suposto filho bastardo… (mães diferentes)

    Pergunta:
    É possível fazer o exame do DNA usando material genético do (suposto tio e suposto sobrinho) Junior Oliveira & Joãozinho Silva???

  34. e-DNA disse:

    Prezado Wagner,

    Para a investigação de Paternidade com suposto pai falecido ou ausente, o e-DNA Laboratório utiliza amostras dos avós paternos, + a mãe do suposto filho (a), + o suposto filho (a). Ou, amostras de três dos irmãos legítimos do suposto pai (filhos de mesmo pai e mãe), + a mãe do suposto filho (a), + o suposto filho (a).

    Saiba mais em nossa página.

    Atendimento ao cliente
    http://www.e-dna.com.br
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  35. e-DNA disse:

    Prezada Lea, boa tarde!

    O TESTE DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE POR DNA ESTÁ COM PREÇO ESPECIAL POR TEMPO LIMITADO.

    De R$499,00
    Por R$399,00
    Em até 6x de R$ 66,50 sem juros.

    Atendimento ao cliente
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>