Teste de Paternidade com Suposto pai falecido ou ausente (Teste com os avós paternos)

Para realizar um Teste de Paternidade com o suposto pai falecido ou ausente é necessário analisar os materiais genéticos dos parentes próximos do suposto pai falecido, da mãe do suposto(a) filho(a) e do suposto(a) filho(a), visando reconstruir as informações genéticas oriundas do suposto pai falecido e assim compará-las com o suposto(a) filho(a).

Para realização deste exame utilizamos amostras coletadas do supostos avós paternos, da mãe do suposto(a) filho(a) e do suposto(a) filho(a).

Para solicitar seu kit, basta apenas clicar aqui.

43 thoughts on “Teste de Paternidade com Suposto pai falecido ou ausente (Teste com os avós paternos)

  1. andreia says:

    como deve ser feito teste de paternidade em crianças que tem transtorno mental gostaria de saber tambem se esse tipo de doença e pode alterar o relsutado do teste e se existe algo que possa influenciar no resultado.

  2. Renata says:

    E se a mãe do suposto filho e a mãe dos supostos irmãos também estiverem falecidas é possivel fazer o teste apenas entre os supostos irmãos?

  3. JÚLIO LOPES says:

    Bom dia Dra! Gostaria de saber se há condições de se fazer o exame do DNA para confirmação de paternidade de pai falecido, tendo apenas avó materna e paterna e o filho do “de cujus”, eis que o suposto pai já faleceu há mais de cinco anos.

    Obrigado.

  4. Ednaid says:

    `´E possivel fazer o teste de DNA, com os filhos, pois estou grávida do meu noivo, faleceu dia 15 de março,. Os avós paternos são mortos, só a avó materna é viva. Como posso resolver.
    O noivo teve dois filhos com sua falecida, tem como eu fazer o teste pela mão do filhos!!

  5. e-DNA says:

    Pode ser realizado através de swab bucal, e qualquer tipo de doença não influencia no resultado de paternidade. Grata.

  6. fran says:

    boa tarde, como eu poderia fazer o exame de dna sendo que o suposto pai mora nos estados unidos, ele tb quer fazer o exame, pode ser enviado amostras de cabelo ou tem outras formas de ser realizado a distancia?

  7. e-DNA says:

    Prezado Cliente,

    Nós só realizamos o teste de investigação de paternidade por meio de células bucais ou compostos do sangue.

    É possível que seja enviado dois kits, um para a coleta do suposto filho e outro para o suposto pai, mesmo que este esteja no exterior.

    Por favor, viste o nosso site http://www.e-dna.com.br

    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos no número 0800-396-600.

    Atenciosamente,

    Equipe e-DNA

  8. e-DNA says:

    Olá, Andrea.

    Nós não trabalhamos com fio de cabelo a fim de que ele faça parte do kit coleta.

    Aqui, neste link, você confere quais são os nossos métodos para realização do exame de DNA.

    Att.

    Blog e-DNA

  9. myrian says:

    tenho dúvidas sobre quem é o meu pai, tenho uma irmão que é filho da mesma mãe e supostamente do mesmo pai, seria possível através dele descobrir se somos irmãos do mesmo pai e mãe. O meu suposto pai já é falecido e não tem ascendentes para comparação e nós somos os únicos descendentes …. é possível este teste com alto nível de certeza???

  10. e-DNA says:

    Olá, Myrian.

    Nossas opções para testes com pai falecido são as dispostas nesta página aqui.

    Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800-039-66-00.

    Att.

    Blog e-DNA

  11. e-DNA says:

    Olá, Myrian.

    Nós conseguimos fazer exames de paternidade com suposto pai falecido ou ausente, sim.

    Veja nossas condições aqui.

    Att.

    Blog e-DNA

  12. e-DNA says:

    No E-dna é possível realizar exames de DNA de forma sigilosa. Porém, apenas realizamos nossos exames apenas com amostras de sangue e saliva.

    A equipe do E-dna agradece o contato.

  13. Fabiana says:

    O Pai da minha filha e falecido a mais de 9 anos, e o mesmo não deixou outro filho, sua mãe já e falecida também, ele tem somente um irmão e seu pai, como seria feito este teste de DNA???

  14. e-DNA says:

    Olá, Fabiana!

    Todo teste de suposto pai falecido deverá ser realizado através dos avós paternos/maternos ou parentes mais próximos possíveis do suposto pai falecido. Acesse http://www.e-dna.com.br/faq_edna.php e obtenha mais informações. Confira também nossa página sobre exame com suposto pai falecido http://www.e-dna.com.br/exames_dna2.php/exames_dna2.php Qualquer dúvida ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 39 66 00.

    A equipe do E-dna agradece pelo contato.

  15. e-DNA says:

    Olá, Mara!

    Quanto mais material colhido (dos envolvidos), mais preciso será o resultado da análise. Contudo, todo teste de suposto pai falecido deverá ser realizado através dos avós paternos/maternos ou parentes mais próximos possíveis do suposto pai falecido. Acesse http://www.e-dna.com.br/faq_edna.php e obtenha mais informações. Qualquer dúvida ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 39 66 00.

    A equipe do E-dna agradece pelo contato.

  16. Laís says:

    Oi eu gostaria de saber se pelo teste de pra saber quem é seu pai e quem é seu irmão? Se tem uma diferença no teste que mostre isso. Grata. Abraços

  17. e-DNA says:

    Olá, Laís!

    Através de apenas um exame de DNA com amostras de sangue ou saliva dos três envolvidos é possível identificar a paternidade e a irmandade.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone 0800 39 66 00 ou pelo e-mail: atendimento@e-dna.com.br

    Acesse o site para realizar seu exame: http://www.e-dna.com.br

    O e-DNA agradece o contato

  18. Jaqueline says:

    Oi Gostaria de ter algumas informacao sobre DNA .tenho um filho so que o pai dele sempre esta se escondendo pra nao fazer o exame .gostaria de saber se tem como fazer o exame atraves de um irmao ou avo .porque eu ja liguei pra varios laboratorio do MS e la so me falarao que tinha que ser atraves dos avos ou atraves de 3 irmao (a) porque tambem ele so tem a mae e um irmao .agradeco se vcs pode me informa ..

  19. e-DNA says:

    Olá,

    O ideal é que as partes se entendam e façam o exame de DNA de forma voluntária. Mas caso o pai esteja ausente, existe a possibilidade de fazer o exame usando materiais dos seus parentes mais próximos: Pai, mãe e/ou irmãos.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone 0800 39 66 00 ou pelo e-mail: atendimento@e-dna.com.br

    Acesse o site para realizar seu exame http://www.e-dna.com.br

    O e-DNA agradece o contato

  20. Najla says:

    Olá, gostaria de saber o seguinte, fiquei órfã de meu pai quando minha mãe estava com 4 meses de gravidez, na época 1982 o cartório não aceitou me registrar com o nome dele, mesmo minha avó paterna sendo a favor.
    Fui criada por esta mesma avó e há alguns anos minha mãe também faleceu, existe como eu requerer um reconhecimento de paternidade com materiais geneticos somente da minha avó ou tios paternos? E como eu faço, qual orgão publico devo procurar? Não estou procurando herança, por que não existe, só não quero mais aquele “nada consta” nos meus documentos. Grata

  21. e-DNA says:

    Olá,

    Somente um exame de DNA poderá lhe dar, com quase 100% de certeza, que o susposto pai é mesmo seu pai.

    Para os casos de exames de DNA onde os supostos pais estejam ausentes ou tenham falecidos, é necessário analisar os materiais genéticos dos parentes mais próximos deste suposto pai ou mãe falecido (a), neste caso, os pais ou irmãos dele (a), e do suposto(a) filho(a), neste caso, você.

    Acesse estes endereços para mais informações: http://www.e-dna.com.br/exames_dna2.php ou http://www.e-dna.com.br/blog/teste-de-paternidade-com-suposto-pai-falecido-ou-ausente-teste-com-os-avos-paternos/

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone: 0800 39 66 00

    O e-DNA agradece o contato

  22. Luana says:

    Dois parentes (homem e mulher) que cresceram como se um deles fosse adotado querem ter certeza de que não são meio-irmãos. A mãe que se deseja saber se teve ambos está ausente e o pai é deconhecido/falecido (seriam de pais diferentes). Tem como saber apenas pelo DNA das duas pessoas se são realmente meio-irmãos? Qual a porcentagem de certeza neste caso? Obrigada desde já!

  23. e-DNA says:

    Olá, Luana.

    Sim. É possível. Porém, neste caso é necessário a coleta de material de todos os envolvidos (os dois supostos irmãos), inclusive dos parentes mais próximos do suposto pai (mãe, pai ou irmãos).

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone 0800 39 66 00 ou pelo e-mail: atendimento@e-dna.com.br

    Acesse o site para realizar seu exame http://www.e-dna.com.br

    O e-DNA agradece o contato

  24. Cassia says:

    ‘ Nao consigo entra em contato com o numero que voces postam ai em cima ,nas respostas das pessoas 08000396600.Ligo do Rio de Janeiro e o telefone nao existe .

  25. e-DNA says:

    Olá, Cassia.

    Nosso número é exatamente o que digitou acima. Repare que existe mais um “0” depois do “0800”. Continue tentando que conseguirá falar com um de nossos atendentes.

    Agradecemos o contato.

  26. e-DNA says:

    Olá, Daniel.

    O ideal é que o teste seja feito com os parentes mais próximos deste suposto pai, neste caso, com os pais dele. Porém, também é possível utilizar para o teste amostras dos avós ou tios do suposto pai. Neste caso, terá que se analisar um numero muito maior de genes.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone 0800 039 66 00

    Agradecemos o contato.

  27. e-DNA says:

    Olá, Cassia.

    Nosso número continua o mesmo: 0800 039 66 00. Tente mais vezes para obter sucesso na ligação.

    Agradecemos o contato.

  28. Ana cristina says:

    Oi se eu quiser fazer o DNA com o fio de cabo dele será que posso!?pois ele não quer ir fazer e eu não quero que sua família Tomé partido de assunto
    Desde já obrigada!

  29. Anderson Couto says:

    Gistaria de saber se teria algum problema se a minha irmã ser irmã da minha mãe sendo q ela não são geradas do mesmo pai. E se eu podesse fazer o teste só com a minha irmã?

  30. Andressa says:

    Prezado Anderson,

    Para que seja possível a realização do teste de paternidade, é necessário usar amostras (sangue) dos supostos avós paternos ou amostras dos irmãos do suposto pai. Entre em contato com nossa equipe no telefone abaixo, teremos prazer em atendê-lo.

    Atendimento ao cliente
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  31. Andressa says:

    Prezada Ana Cristina, boa tarde.

    Bem-vinda ao blog do e-DNA.

    Sua dúvida foi esclarecida e enviada ao seu e-mail.

    Agradecemos seu contato.

    Atendimento ao cliente
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600

  32. daiane says:

    O pai da minha filha diz que ela e filha do irmao dele.se eu fizer o dna dela com o tio e possivel que o teste de dna der positivo.pelo fato deo tio e o pai serem irmaos do mesmo pai e da mesma mae?

  33. Andressa says:

    Prezada Daiane, bom dia.

    Só seria possível a compatibilidade se os 2 supostos pais fossem gêmeos univitelinos, caso contrário eles apresentam o perfil genético totalmente diferentes, apesar de serem irmãos.
    Para descobrir a real paternidade da criança só realizando o teste de investigação de paternidade entre os 2 e comparando com a suposta filha. A única maneira de se comprovar uma paternidade com 99,9% de certeza é através de um exame de DNA. Caso tenham interesse no serviço, disponibilizamos um kit para que a coleta do material seja feita em casa e direcionada para nosso laboratório. Um método simples e prático, podendo ser feito pela internet.

    Ficamos à disposição para qualquer informação adicional.

    Atendimento ao cliente
    Equipe e-DNA
    0800 039 6600
    http://www.e-dna.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>